Jateamento e Pintura de Tanques

PROCESSO DE JATEAMENTO E PINTURA DE TANQUES DA JUNDJATO PARA GRANDES EMPRESAS

Empresa de pinturas, revestimentos especiais e jateamento que atua desde 1994 no estado de São Paulo, a Jundjato prima pela qualidade de seus processos, monitorando todas as etapas e utilizando modernos equipamentos de medição, garantindo a melhor preparação da superfície e posterior cobertura com tintas. Entre os processos que realiza, o jateamento e pintura de tanques é destaque, pois a Jundjato atua com equipes especializadas com constantes treinamentos, já que sua política visa o constante aperfeiçoamento de seus colaboradores, atendendo dentro de sua própria sede ou se deslocando até a empresa do cliente. Devido a seu controle de qualidade, conhecimento técnico de seus funcionários e cuidados especiais em respeito ao meio ambiente, como o descarte consciente de resíduos e embalagens, a Jundjato realiza serviço de jateamento e pintura de tanques para empresas como:
  • CCR Autoban;
  • Iguatemi Empresa de Shopping Centers SA;
  • Metrô de São Paulo;
  • Ultracargo;
  • Vale S.A.

BENEFÍCIOS E APLICAÇÕES DO JATEAMENTO E PINTURA DE TANQUES

Jateamento e pintura de tanques consiste, basicamente, na limpeza de impurezas realizada através do jateamento de microesferas de vidro ou de granalha de aço, e a posterior pintura dos tanques realizada com tintas ou revestimentos especiais de acordo com o uso que lhes será dado. A limpeza realizada no processo de jateamento e pintura de tanques tem a função de eliminar uma série de impurezas que impregnam a superfície metálica, como: Caretas, Graxas, Óleos, Gorduras, Fuligem, Resíduos dos materiais manipulados pelo tanque, Tintas anteriores. O jateamento e pintura de tanques pode ser aplicado em tanques constituídos por aço, aço inox, alumínio, ferro e ferro fundido. Após esse tratamento de limpeza, a superfície estará pronta para receber a pintura e obter a melhor absorção da tinta. Dentre as tintas que a Jundjato trabalha, destaca-se os seguintes tipos:
  • Pintura antichama: retarda a propagação do incêndio.
  • Pintura NOBAC: inibe a proliferação de bactérias.
Podendo escolher entre acabamento fosco, brilhante e texturizado, o jateamento e pintura de tanques traz inúmeros benefícios, tais como:
  • Economia na manutenção dos tanques;
  • Proteção contra corrosão;
  • Rapidez no processo, liberando o tanque para uso sem prejuízo de tempo ao cliente;
  • Aumento da durabilidade e vida útil dos tanques.
A equipe Jundjato, junto ao cliente, fará uma análise das melhores opções de jateamento e pintura de tanques de acordo com a necessidade e aplicação dos mesmos.

Para saber mais sobre Jateamento e pintura de tanques

Ligue para 19 3878-3780 ou clique aqui e entre em contato por email.