Jateamento com Microesfera de Vidro

QUALIDADE TOTAL NO JATEAMENTO COM MICROESFERA DE VIDRO REALIZADO PELA JUNDJATO

Com sede de 12 mil m² de área no interior de São Paulo, a Jundjato atua no mercado desde 1994 e se tornou referência no segmento de pinturas industriais e eletrostáticas, com enfoque em revestimentos anticorrosivos, jateamento com microesfera de vidro e jateamento de granalha e inox. Em virtude de seu rigoroso controle de qualidade e preocupação em minimizar o impacto causado ao meio ambiente, a Jundjato atende a empresas de grande porte no setor naval, metalúrgico, construção civil, e dentre seus clientes, destacam-se:
  • Ultragaz;
  • AmBev;
  • VALE S.A;
  • GRUPO ABB, dentre outros.
Sediada em Louveira,no Estado de São Paulo, a Jundjato possui equipes capacitadas à disposição para atender todo o estado de São Paulo com objetivo de suprir as expectativas de seus clientes.

VANTAGENS DO USO DE JATEAMENTO COM MICROESFERA DE VIDRO ANTES DA APLICAÇÃO DE PINTURAS DIVERSAS

O investimento em tecnologia para jateamento com microesfera de vidro veio após a proibição do uso de areia em jateamento, causadora de doenças graves e irreversíveis, disposta na PORTARIA Nº 99, de 19 de outubro de 2004, precaução que a Jundjato segue com rigor. O jateamento com microesfera de vidro é o mais moderno e eficiente processo de limpeza de superfícies que precisam passar por um tratamento antes de receber uma pintura, seja ela do tipo for. Este tratamento por jateamento com microesfera de vidro consiste em jatear sobre uma superfície microesferas de vidro de diferentes medidas, usando normalmente um compressor de ar de forma a gerar alta velocidade e pressão. Este procedimento retira todas as impurezas de uma superfície, como: Detritos pesados; Agentes contaminantes; Texturas e pinturas anteriores. Uma das maiores vantagens no processo de jateamento com microesfera de vidro é que esse procedimento não deixa resíduos na superfície em que é aplicada, e por se tratar de uma substância inerte, a rapidez na finalização do jateamento gera economia de tempo e custos. Na Jundjato é possível encontrar microesferas de diferentes esfericidades, sendo que, com algumas delas, é possível efetuar o jateamento com microesferas de vidro com a intenção não só de limpeza, mas também de dar acabamento acetinado ou fosco em superfícies diversas, e até mesmo eliminar rebarbas em metais e plásticos sem afetar as dimensões da peça.

Para saber mais sobre Jateamento com microesfera de vidro

Ligue para 19 3878-3780 ou clique aqui e entre em contato por email.