Jateamento de Superfície

PROCESSOS DE JATEAMENTO DE SUPERFÍCIE DA JUNDJATO

A JundJato tem experiência de mais de 20 anos no mercado e comprova a cada dia sua qualidade e perfeição na execução de todos os trabalhos. Com ampla estrutura, a empresa é capacitada para atender grandes projetos em curto espaço de tempo e, se necessário for, realiza o trabalho na empresa do cliente ou leva a peça em questão para ser pintada na própria JundJato. A empresa possui seu próprio programa de qualidade, composto por:
  • Aparelho de medição de camadas a seco
  • Aparelho de medição de camadas úmidas
  • Aparelho de umidade relativa do ar
  • Teste de aderência
  • Rugosímetro para teste de rugosidade na superfície
  • Relatório de inspeção
Com tais equipamentos, todas as peças passam por um rigoroso teste para comprovar sua qualidade.

DIFERENÇAS ENTRE OS PROCESSOS DE JATEAMENTO DE SUPERFÍCIE DA JUNDJATO

A JundJato oferece três formas de Jateamento de superfície: Jateamento para pintura industrial, para pintura eletrostática, jateamento móvel. No processo industrial, o Jateamento de superfície é feito de forma abrasiva de granalha de aço. Comumente utilizado para peças industriais, estruturas metálicas, válvulas, bombas, tanques, tubos, silos, entre outros. Já o Jateamento de superfície no processo de pintura eletrostática é feito processo abrasivo de óxido de alumínio, que proporciona durabilidade e melhor acabamento. Normalmente, é utilizado em produtos de metal e que apresentam resistência mecânica da pintura. Por fim, o Jateamento de superfície móvel consiste em deslocar uma equipe de profissionais com seus devidos instrumentos para realizar o trabalho no ambiente do cliente, com devida atenção e desenvolvimento específico para cada peça, considerando seu tamanho e formato.

A EMPRESA

A JundJato é referência no mercado de Jateamento de superfície. Ela atende as maiores empresas do país, sendo algumas: Vale S.A, Grupo ABB, Ultracargo, Ultragaz, CCR Autoban, Ambev, Iguatemi empresa de shopping centers S.A, Coca-cola, Unilever e Metrô de São Paulo. Como destaque, a empresa apresenta, entre seus valores, a preocupação com o meio ambiente. Todos os processos são realizados de forma segura e sustentável. Seguindo as orientações estabelecidas pelos órgãos de segurança, incluindo o respeito a PORTARIA N.º 99, DE 19 DE OUTUBRO DE 2004 (Publicada no DOU de 21/10/04, Seção 1), a qual proíbe o uso de areia nos processos de Jateamento de superfície.

Para saber mais sobre Jateamento de superfície

Ligue para 19 3878-3780 ou clique aqui e entre em contato por email.