Jateamento de Tanques

JATEAMENTO DE TANQUES COM QUALIDADE E RESPEITO AO MEIO AMBIENTE É NA JUNDJATO

Em atuação desde 1994, a Jundjato é uma empresa especializada em pinturas e revestimentos especiais como, por exemplo, a pintura eletrostática e antichamas. Dentre os serviços que oferece, o jateamento de tanques, estruturas metálicas e outros equipamentos e máquinas recebe atenção especial, uma vez que diversas normas técnicas e regulamentos devem ser seguidos. Inicialmente, o jateamento de tanques era realizado com areia, porém, devido à alta incidência de doenças, sua aplicação foi proibida na DOU de 21/10/04, conforme Portaria Nº 99. A Jundjato, em concordância com as regras vigentes e em respeito a seus funcionários, aboliu o uso da areia e utiliza somente jateamento com microesferas de vidro, com granalha de aço e inox. Suas equipes são treinadas para trabalharem com responsabilidade e manter a qualidade oferecida, sempre buscando o aperfeiçoamento e as novas tendências tecnológicas do mercado.

CARACTERÍSTICAS E VANTAGENS DO JATEAMENTO DE TANQUES NOS PROCESSOS DE PINTURA INDUSTRIAL

jateamento de tanques tem como função eliminar possíveis impurezas antes da aplicação da pintura industrial, como, por exemplo:
  • Remoção de tintas antigas;
  • Carepas;
  • Pontos de oxidação;
  • Limpeza de resíduos nos tanques de armazenamento.
Dentre as principais vantagens do jateamento de tanques, pode-se destacar:
  • Elevação da vida útil do tanque;
  • Melhor qualidade de acabamento;
  • Processo rápido que não demanda tempo;
  • A pintura pode e deve ser iniciada assim que se finaliza o jateamento.
jateamento de tanques cria uma pequena rugosidade na superfície que permite que a tinta tenha o melhor nível de absorção, principalmente no caso de pintura anticorrosiva, que é a mais aplicada em tanques devido ao material que normalmente armazenam. A Jundjato realiza jateamento de tanques em empresas como: Ultragaz, Coca-Cola, Unilever e AMBEV. Com uma sede de 12 mil m², a Jundjato conta com estrutura capaz de atender grandes projetos ou realizar os procedimentos diretamente na empresa do cliente. Nos dois casos, todos os processos são realizados por profissionais altamente capacitados e com amplo conhecimento no setor. Sua crescente preocupação com a qualidade de seus serviços levou a Jundjato a utilizar medidores em todas as etapas do processo de jateamento de tanques, bem como a oferecer um destino adequado e ecologicamente correto aos resíduos e embalagens dos produtos químicos e derivados que são utilizados.

Para saber mais sobre Jateamento de tanques

Ligue para 19 3878-3780 ou clique aqui e entre em contato por email.