Serviço de Pintura Eletrostática

SERVIÇO DE PINTURA ELETROSTÁTICA É GARANTIA DE DURABILIDADE

Atuando no mercado de pintura industrial há mais de duas décadas, a Jundjato tem em seu portfólio clientes nacionais e internacionais reconhecidos, como a Vale, CCR Autoban, Coca-Cola, Ambev, Unilever, Metrô de São Paulo, e muitas outras que escolheram a empresa pela qualidade dos serviços prestados. A Jundjato está localizada a 70 km da capital São Paulo, e por estar em uma região privilegiada, atende clientes de diversas regiões. Periodicamente, a empresa investe na capacitação dos funcionários, resultando numa equipe técnica de alto padrão que consegue realizar qualquer tipo de serviço neste segmento. Uma das especialidades da Jundjato é o Serviço de pintura eletrostática, um processo bastante adotado em diversos segmentos industriais. O Serviço de pintura eletrostática, também conhecido como lacagem, é um processo de revestimento de diversos metais com um polímero, o pó de poliéster, podendo ter várias cores, como branco, verde, amarelo, cinza e outras bastante comuns. O Serviço de pintura eletrostática garante que a peça que passou tal processo tenha sua flexibilidade e integridade garantidas, não gerando qualquer tipo de dano ao material. Quando o objeto passa pelo Serviço de pintura eletrostática, sendo pintado pelo pó químico, este passa por um processo que, ao receber uma carga elétrica oposta ao material, faz com que o pó se fixe na peça. Depois disso, o objeto é encaminhado a uma estufa, passando por um processo de aquecimento no qual se forma uma película de acabamento resistente e lisa.

EM QUAIS MATERIAIS É POSSÍVEL APLICAR O SERVIÇO DE PINTURA ELETROSTÁTICA Antes de passar pelo Serviço de pintura eletrostática, alguns quesito são avaliados, como corrosão, resistência mecânica e temperatura. Passando por tal avaliação, o produto que receberá o Serviço de pintura eletrostática não corre risco de ser danificado durante a tarefa.

Como o Serviço de pintura eletrostática entrega durabilidade a materiais como peças de alumínio, estruturas metálicas, telhas, calhas e rufos, tubos de pequeno ou grande porte, esquadrias e ferragens em geral. Outro material que passa pelo Serviço de pintura eletrostática são as molas de motocicletas. Mesmo sendo flexionadas constantemente e entrando em contato com agentes externos diariamente, a integridade, tanto do objeto como do serviço, é mantida por anos. Características como resistência à impactos, acabamento e aspecto visual durável, além de resistência à altas temperaturas e corrosão, fazem do Serviço de pintura eletrostática uma opção eficiente e econômica.

Para saber mais sobre Serviço de pintura eletrostática

Ligue para 19 3878-3780 ou clique aqui e entre em contato por email.